terça-feira, 13 de julho de 2010



Frases Interessantes!


"A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar" (Livro A Cabana)


" O que Fazemos na vida ecoa na eternidade" ( Filme O Gradiador)


" Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" ( Desconhecido)


"Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais." (Benjamim Franklin)


"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." (Mahatma Gandhi)


Se plantar uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade." (Desconhecido)


"Em nossas ilusões, renunciamos ao que possuímos pelo que esperamos possuir." (Shakespeare)


"Não tenho medo das tempestades porque sei como guiar meu navio." (Desconhecido)


"Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer." (Desconhecido)


"Não destrua meus sonhos porque sem eles sou igual à você!" (Desconhecido)


São as dúvidas que nos fazem crescer, porque nos obrigam a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta" (Desconhecido)


"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Desconhecido)


"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)


"Não ande diante de mim, talvez não lhe siga. Não ande detrás de mim, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo." (Desconhecido)


Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: -E dai, eu adoro voar!" (Clarice Lispector)


"Viver é como andar de bicicleta, se parar cai." (Albert Einstein)


"Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo." (Mark Twain)


"Não lute demais com um inimigo, ou você vai ensinar a ele toda a sua arte de guerra." (Napoleão Bonaparte)


"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO”. MAHATMA GHANDI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário