domingo, 5 de junho de 2011

Citações 8ª temporada OTH




Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.
Brooke Davis

"Eu sei que o futuro da medo. Eu sei que o mundo pode ser ameaçador. Mas você deve saber que às vezes, quando as coisas parecem mais desesperadoras, as pessoas te encontram. A ajuda está por aí."
 
"A verdade é que quando fica muito quieto, quando o silencio faz muito barulho e começo a sentir falta de todos eu digo a mim mesma a mesma coisa: não posso te ver, mas sei que está aí"

"Superar não é fácil. Às vezes nossos corações se dispõem, mas nossos corpos dizem não"
Porque as vezes as coisas mais dificéis são as mais gratificantes"
Nathan Scott

Algumas pessoas nunca alcançaram seus sonhos.Nunca descobriram como é a sensação.Nunca encontraram aquilo que amam e viveram disso.
Então é uma tragedia tirarem isso de você? :- NÃO. A tragedia é ficar acordado se perguntando:- E SE? Nathan Scott
"O casamento é sobre amar alguém por quem eles são e aceitá-los por seus erros" Brooke Davis - 08x12
Julian: Brooke, antes de eu te conhecer eu achava que o meu mundo tinha tudo o que eu precisava para ser feliz. E eu não tinha nada para comparar isso. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. Eu percebi o quão vazio meu mundo era sem você nele. E a vida que eu tinha antes não era mais capaz de me fazer feliz, não sem você. Eu amo tudo sobre você, Brooke. Eu amo o jeito como você me mudou como ninguém jamais fez. Eu amo o jeito como você me olha como ninguém jamais olhou. E eu amo o jeito que você me ama como ninguém jamais amou. Eu não consigo imaginar passar a minha vida sem você. E se você disser "sim" pra mim em alguns minutos, eu não preciso. Aliás, você está linda.


Brooke: Julian, antes de eu te conhecer, meu mundo girava em torno de uma coisa... de mim. E eu gosto disso deste jeito, do meu jeito mas então eu conheci você, e você viu através da fachada, você me viu. Você me ensinou a confiar, como deixar alguém entrar, e o que verdadeiramente significa se apaixonar. Eu não posso descrever o quanto eu te amo, então eu vou te dizer porque eu te amo: Você vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê, e você aprecia tudo, inclusive a mim. Não há ninguém como você nesse mundo. E se você disser "sim", em alguns minutos, eu passarei o resto da minha vida tentando ver o mundo através dos seus olhos, apreciando cada coisa, inclusive você. O mais único, maravilhoso e mais lindo homem que eu já conheci.
08x13

"Não importa o quão diferente você é, você sempre vai encontrar alguém que a aceite" Haley James - 08x14
'Toda criança vem com a mensagem de que Deus ainda não desistiu de nós'
08x18
Jamie :
" Em algum lugar desta terra preferida, o sol está brilhando forte.
A banda está tocando em algum lugar e em algum lugar corações brilham.
E em algum lugar ,os homens estão rindo..
em algum lugar as crianças estão gritando.
Esse lugar é bem aqui.
Porque Casey pode ter perdido.
Mas o sobrenome do Casey não era "Scott"."
08x20

James: 'Sabe, eu acredito em mágica. Nasci e fui criado numa época mágica, em uma cidade mágica, entre os magos. A maioria das pessoas não percebem que vivíamos naquela teia mágica. Ligados por filamentos de prata de oportunidade e circunstância. Mas eu sabia o tempo todo. Essa é a minha opinião... todos nascemos conhecendo a magia. Nascemos com vendavais, incêncios em florestas e cometas dentro de nós. Nascemos capazes de cantar para aves e ler para nuvens. E ver o nosso destino em grãos de areia. Mas então, a magia aprende a sair das nossas almas. Elas vão à igreja, apanham, são lavadas, penteadas e saem. Somos colocados em situações difíceis, e nos dizem para sermos responsáveis. Dizem para agirmos conforme a nossa idade. E sabe porque nos dizem isso? Porque as pessoas estavam com medo da nossa vida selvagem e da juventude, e porque a magia que conheciam os envergonhavam e os deixavam tristes pelo que eles deixaram murchar em si mesmos. Depois de ir tão longe, você não pode reavê-lo. Você pode ter um segundo disso. Apenas alguns segundos de conhecimento e lembrança.'

Alex: 'Quando as pessoas ficam chorosas no cinema, é porque naquele teatro escuro, o ouro fundido da magia é tocado. Só por alguns instantes.'
Mouth: Em seguida, eles saem em direção ao sol da lógica e da razão. E, novamente, ele seca. E o coração entristece e não sabem o porquê.'
Haley: Quando uma música desperta uma memória...
Quinn: Quando partículas de poeira giram em um raio de luz tiram sua atenção do mundo...
Dan: Quando você ouvir um trem passar em uma trilha distante, e você imaginar onde ele pode estar indo...
Brooke: Você dá um passo além de quem você é e onde está.
Jamie: Por um brevíssimo instante, você entrou para o mundo mágico. É nisso que acredito!



08x22 (final)

Um comentário:

  1. na verdade a primeira citação é do Julian Baker para a Brooke Davis...

    ResponderExcluir